sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia / veludo



Tá sem saber o que fazer nas unhas para esse fim de semana, então eu recomendo fazer as unhas de pelúcia ela é bem diferente o resultado fica incrível mas o único problema é que a durabilidade é muito pouca pelo menos nas minhas unhas a durabilidade foi pouca então se quiser fazer para ir a alguma festa eu acho melhor fazer no dia fora isso é só arrasar na festa com as suas unhas de pelúcia .


 Material :

Pó para pelúcia, você  encontra em lojas de material para artesanato 
Esmalte da cor que quiser é claro 






Inspire-se :
















Assista o tutorial:






E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.  





Um comentário:

  1. Acho super fofas as unhas assim, mas nunca fiz :/
    Adorei o blog, estou seguindo! Dá uma olhadinha no meu também umcaminho.blogspot.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares