sábado, 11 de agosto de 2012

Laço com o cabelo



 Sabe bem no inicio quando a Lady Gaga apareceu ela andava com um laço feito com o cabelo,pois é eu sempre me perguntava "Como ela consegue fazer isso" eu achava achava não acho muito fofo e morria de curiosidade de saber como era feito e ficava louca para saber fazer, achava que era uma coisa muito difícil quase impossível mas quando eu fui ver cara, é muitoo fácil ,eu rir de mim mesma quando vi que é moleza e eu achando que era um bicho de sete cabeças, mas se você ainda não sabe fazer o  laço com o seu cabelo   veja aqui e aprenda já , super fácil :* .



Inspire-se :













Passo a passo:














E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   





2 comentários:

  1. Muito legal mais eu tentei fazer no meu cabelo e não deu , meu cabelo cai :\ , como posso fazer para ele ficar em pé como o dessas meninas fiou ? Será que tem algum jeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem jeito sim, é bem simples você pode usar alguns grampinhos de cabelo nas laterais e no final usar spray de fixação da sua preferencia.E lembra-se, na hora que for fazer o rabo de cavalo use os elásticos mais finos pois os grossos adicionam volume e deixa o laço mais afastado da cabeça ok.bjssss

      Excluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares