quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você precisa conhecer: Clarice Falcão



 Clarice Falcão tem 22 anos é cantora compositora e atriz  muita coisa né , mas umas das coisas que ela arrebenta é na musica ,toda hora eu me pego cantado as musicas dela de tanto eu cantar até a minha mãe esta cantando agora só falta o resto da família aprender hehehe,é serio é viciante .A musica "Monomania" é a minha preferida eu aposto que você vai gostar também, musica boa não tem como não aprender né gente .



Veja os videos :






Monomania
 :







 :






Clarice Falcão no Acesso MTV:





E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.  







0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares