sexta-feira, 3 de agosto de 2012

É difícil não é ?




- “Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você entra embaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora todo a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. É complicado amar, quem não te ama não é mesmo?Só quem passa por isso, sabe como dói, sabe como machuca… Querer um abraço, um abraço diferente, aquele abraço que você se sente segura, se sente protegida. É difícil sobreviver todos os dias assim. Chega uma hora que nos cansamos de fingir sentimentos, cansamos de criar expectativas, de criar sonhos. Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça por que falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido?Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer? Quantas vezes? Pare com isso, isso não vai lhe levar a nada, não vai mudar todas essa situação. Mas é assim que a vida é, não é mesmo? Injusta. Mas eu te entendo, eu sei como você se sente, sei como a suas lágrimas ardem ao descer de seus olhos. Sei como o seu coração se comprime ao sentir o arder descer. Sei como a sua mente está cansada de se preocupar, e pensar sempre no mesmo motivo. Sei como você está em relação a vida e a ele. Sei como você se sente em relação a tudo, e sobre o que acontece logo á cima de você. Essa vontade de de gritar, de sumir. Aliás, eu sei como são todos esses sentimentos. Olhar para fora dá janela, lembrar de tudo e ver que todas as noites perdidas foram em vão. Pare com essa paranoia de criar falsas esperançar, de criar sonhos que nunca vão se realizar! Acorde para a vida. Mesmo que seja difícil viver assim, coloque isso na sua cabeça, e apenas continue sendo forte. Não deixe que pessoas destruam sua vida, não seja fraca. Lute por aquilo que você que,r seja forte, e mostre a todos como você é capaz. ”



                                                                                                                        Autor não identificado








E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   






0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares