segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unhas degradê





     Vou confessar que quando eu começo a gostar de uma coisa eu não paro de usar , com a minha unha esta sendo assim, eu fiz um degradê e o incrivel se é que eu posso dizer assim é que eu consegui fazer sozinha de tão fácil que é gente ,é muito fácil mesmo e fica um amor, dá primeira vez eu fiz um degradê no tom de azul, e agora eu estou com um degradê  laranja e rosa pink que ficou muito bonito, mas ai você abusa da sua criatividade e faz da cor que você achar melhor, vale a pena tentar.

   
    Inspire-se :


   







                           








Veja o tutorial do clube das esmaltadas :
                  
                                  

                                  





E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   











2 comentários:

  1. Oii linda amei o blog e gostei muuito das dicas ><
    ja to seguindo com certeza, da uma espiadinha la no meu cantinho, acho que vai gostar

    http://unhasdaleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito legal, já fiz degradê com esponja, nunca fiz as de trocar a cor de esmalte!
    Parabéns e boa sorte com o blog!
    Já estou seguindo.
    Olha lá o meu e siga, obg *--*

    www.somedayatnight.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares