terça-feira, 10 de julho de 2012

Bigodinho fofo



     Eu sou muitooo consumista sabe, eu não posso ver um colar, anel ,maquiagem ai eu surto com tudo isso, esse é o meu grande defeito o consumo oh terrível consumo, sim deixando de drama agora , nessa segunda-feira eu vi aqueles bigodinhos fofos que toda hora se ver em foto por ai , pois é você já pode imaginar o que aconteceu ou o que quase aconteceu graças a Deus que a minha amiga estava comigo e meio que me controlou e dessa vez eu não surtei  tanto,  levei um anel que é uma graça gente , mas eu ainda vou voltar lá e comprar o colar hahaha .


      Veja as fotos :

    
























E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   









Um comentário:

  1. Ooi
    to adorando o seu blog. Eu AMO essa moda de bigodes, nem sei porque. Depois passa lá no meu blog(isaepqna.blogspot.com.br).
    Beijinhos, Pqna=]

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares