segunda-feira, 30 de julho de 2012

Melhores amigas







Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua bitch”. Melhores amigas fazem noites do pijama com listinhas, brincadeiras idiotas, tratamento de beleza e depois dormem juntinhas com medo do filme de terror. Melhores amigas respeitam o gosto musical uma da outra de um jeitinho bem carinhoso, “noooossa, que ridiculo, sua vaca, vou te emprestar meu cd”. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.


                                                                                                                  You.





E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.





6 comentários:

  1. Que lindo... acho que sou a única pessoa no mundo que não tem melhor amiga e faz essas coisas.
    Beijos,

    http://loucacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto. Muito verdade... rsrs
    Linda, amei seu blog e tudo o que tem aqui, vou estar sempre aqui!!
    BEIJÃO

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto,

    beijos

    http://coisinhas-da-nah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha amiga ultimamente não estamos nos vendo com tanta frequencia devido a faculdade, mas sempre que dá nos encontramos e matamos a saudade. Nunca fomos do tipo que chama a outra de 'bitch' rs, sempre fomos muito tranquilas e quando ela achava novas amigas eu não a censurava, apenas ficava na minha pois sempre soube que elas nunca seriam amigas sinceras como eu. É claro que, quando se cansavam dela, ela vinha correndo conversar comigo e apesar de magoada, nunca dei as costas pra ela. No fim, ela deve ter percebido quem verdadeiramente a entendia e valorizava.
    Adorei o texto e o blog, muito lindos :)

    Visita?
    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Rafa, bff de verdade sempre releva alguns "errinhos" das amigas, comigo sempre acontece isso.bjss

      Excluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares