terça-feira, 31 de julho de 2012

Customização : Sapato com Glitter




Eu sempre quis ter aqueles sapatos cheio de glitter que as celebridade usam sabe, e foi em uma das minhas buscas pelo youtube que eu aprendi a fazer um sapato com glitter , gente é muito fácil você só vai precisar de cola, pincel para não sujar a mão e glitter e acabou,viu que eu falei que era muito fácil ah e muita paciência ,por que você tem que esperar uns dois dias no minimo para secar completamente depois disso é só você desfilar com o seu sapato escândalo por ai , e se a sua amiga perguntar aonde você comprou e só dizer que foi em uma loja que só faz peças exclusivas haha ou dizer que foi você mesma quem fez e ainda ganhar um dinheiro .


 Obs: você pode fazer com sapatilha ou tênis  



Veja as fotos : 








                                           









Veja o tutorial :






E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo. 




2 comentários:

  1. Eu tenho uma sapatilha de glitter prateada. (tanto o glitter quanto ela são prateados) Comprei numa loja

    ResponderExcluir
  2. amei a dica vou fazer em uns dos meu sapatos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares