domingo, 15 de junho de 2014

DIY: Bottle Nebula (Galaxia no Potinho)

 
Sabe quando você consegue fazer uma coisa e dar certo e quer contar para todo mundo, é eu estou assim, meus amigos não estão aguentado mais me escutar falando sobre (galaxy no potinho ou Bottle Nebula) (Sorry Friends) eu sei que isso é chato mas eu não tiro esse negocio de  galaxy da cabeça.
 
E eu não podia deixar de compartilhar esse diy  super fácil com vocês olha, que fofo e lúdico.
 
Primeiro os materiais:

Tinta
Agua
Glitter
E um potinho

Agora veja o passo a passo e divirta-se:

 




 
 Eu tentei fazer e esse foi o resultado final.


 Tá eu sei, está mais para um céu no fim de tarde do que galáxia, mas ficou fofo vai!!! Gostaram ?  
  

2 comentários:

  1. Muito legal!
    http://garotasnamoda-blog.blogspot.com.br/ retribuo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou lindonaaaa, um super beijo e continue lendo o blog kiss kiss :*

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares