terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas.(john green)



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



Para quem só gostava de ler revistas (e não consegue se livrar delas), A culpa é das estrelas é o primeiro livro que eu conseguir ler até o fim e gostar do que eu li, eu rir, chorei, emocionei e refletir com a historia dos personagens, foi uma explosão de emoções que me fez ficar apaixonada por livros. E o que eu tenho a dizer? John Green você é o cara!!!
                                                                           ♥♥♥
♥♥♥

E para quem tem aquela boa e velha preguiça de ler o livro tem que esperar para ver o filme.


E aí, alguém já leu? O que achou?

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares