sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Testei: Máscara de Hidratação Liso Absoluto



A muito tempo venho procurando uma mascara de hidratação perfeita para o meu cabelo usei alguma boas e outras nem tanto até que resolvi testar essa mascara da Garnier ai pensei "Hum deve ser mais uma propaganda enganosa, não conseguir me controlar e levei mesmo assim queria ver o efeito desse "tal liso absoluto".

Bem o resultado foi até melhor do que o esperado confesso, hidratou e alisou até que bem o meu cabelo nada de muito espetacular mas dá para quebrar um galho, essa mascara é ótima para quem quer uma hidratação rápida. 





Ela é bem consistente e sem falar do cheiro gostoso que deixa no cabelo, sinceramente eu gostei estou pensando ate em comprar linha completa .

Me diz ai alguém já testou?

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares