quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Make para escola !


A gente sabe o quanto é difícil elaborar uma make para a escola principalmente quando você estuda pela manhã, eu moro muito longe na minha escola, acordar as 5:30 pegar o ônibus de 6:10 para está na escola as 7:30 e pauleira e por causa do sono acabamos fazendo algumas besteirinhas tipo passar blush demais, delineado maior do que o outro, rímel borrado coisinhas simples né meninas?

Tutorial rápido e fácil
Makeup Tutorials
Eu trocaria só o batom usaria um mais clarinho estaria perfeito para mim!

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares