quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DIY: Ventilador Arco Iris




Só a possibilidade de ter um acor iris no meu quarto já me deixa 100% feliz mas como isso não é muito possível o jeito é improvisar, sabe aquele ventilador branco sem graça que você provavelmente deve ter que fica no canto abandonado coitado, com algumas cores é possível deixar ele ventilando arco iris de uma maneira simples, fácil e barata. Para quem acha impossível veja como a magia acontece.

Materiais:
Ventilador 
Tinta para plástico ou para tecido

Pincel

Pinte as hélices do ventilador e deixe secar bem e depois e só ligar para ver o resultado e deixa a imaginação rolar.

ventilador-arco-iris

Como eu estou agora, vomitando arco iris. 

Dá vontade de deixar o ventilador ligado o dia todo né? O difícil vai ser explicar para minha mãe o motivo da conta de luz ter aumentado aqui em casa. 

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares