sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tá na capa: Tatá Werneck ( última edição de GLOSS!)


Garotas, garotos povo do meu Brasilll e com lagrima nos olhos que eu estou falando para vocês que essa é a ultima edição de GLOSS (NÃOOOO), e por isso corri logo pra banca mais perto para comprar a minha. Ai gente, tipo chateadissima!Como assim uma revista tao boa acabar?? Eu colecionava sabe, ainda não estou acreditando.


A Gloss desse mês traz a piradinha do momento Tatá Werneck na capa (incrível!) e com uma entrevista muito engraçada com a atriz.Vem com uma guia de lojas online que você não poode perder e uma matéria falando do talentoso e gato do Jonh Mayer. Vai perder essa? Pois não percam porque essa é a ultima edição da nossa amada revista Gloss.


0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares