segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nail Art Quebra Cabeça


Quando eu vi essa nail art eu pensei ‘Ta essa ai eu vou ter que fazer de qualquer maneira’.

Gosto muito de unhas decoradas, alegres e fofinhas o problema é que sempre que tento copiar acabo fazendo besteira e estragando tudooo, vou tentar não fazer tanta bagunça dessa vez.

Como já comentei, até que eu tenho tanta paciência, mas coordenação motora vixeee passou longe... Ta bom eu encaro essa nail art como um desafio médio talvez, não que seja muito difícil, mas vamos combinar que não é das mais fáceis , então o nível de dificuldade deve ser menor possível.


Agora, vamos ao tutorial

👷 | via Facebook


Alguém aí ficou afim de fazer essa nail art?

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares