quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look para o inverno com blazer colorido


O inverno já deixa as pessoas para baixo ( dias nublados, chuva toda hora, não tem que fique feliz) e ainda por cima a maioria usa roupas mais escuras tipo marrom e preto (cor de bufa como um amigo meu fala).

Então eu separei alguns looks que eu achei lookbookando por ai com alguns blazers coloridos.

Tá na hora de colorir esse inverno meu povo... alegria nunca e demais o bom mesmo é chamar atenção e se destacar no meio da multidão. Se jogaaa


Renner Blazer, Janelle Bracelet, Asos Bag
Romwe Top, Furor Moda Green Blazer, Aviesta Shoes, Bcbg Bracelet
Threadsence.Com Jeans, Theory Blazer, Alexander Wang Booties
Romwe "Batmen" T Shirt, Romwe Short, Romwe Bracelet, Zealotries Envelope Bag, Sheinside Blazer, Chicwish Sunglasses
Romwe Blazer, Ville Rose T Shirt
5preview Blazer, Motelrocks Trousers, Dr. Martens Shoes, Grafea Backpack, La Dress T Shirt Dress
Jollychic Blazer, Pull&Bear Shorts
Lemon Online Blazer, Abcd Skirt, Satchi Flats, Island Girl Necklace
Blazer nunca sai de moda e fica bem com qualquer produção, não acham?



0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares