quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tutorial rabo de cavalo + trança


Eu amoo fazer rabo de cavalo primeiro que é super fácil e como eu estou sempre atrasada para ir para a escola eu costumo usar ele todo dia, mas, chega uma hora que cansa fazer o mesmo penteado todo dia ,como eu já gosto de inventar moda achei uma inspiração para você não ficar só no rabo de cavalo convencional aqui ó:

Material :
1 pente 
1 elástico para cabelo
Grampinhos 
Spray Fixador 

Inspire-se: 



Faça uma trança embutida em cada lateral,prenda a trança com grampos se necessário e depois penda o rabo de cavalo com um elástico. Assim que estiver pronto, use o spray fixador por todo o cabelo!

Fácil de entender, não acham meninas?Eu fiz e foi um sucesso na escola hahah todos amaram.Quem vai tentar?

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares