segunda-feira, 3 de junho de 2013

Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: confiança, promessas e um coração.





Ele: eu te perdi, não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.


  E ai o gostou ou não ? Comente e siga o blog beijo. [ow]

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares