quinta-feira, 16 de maio de 2013

Boho-chic com uma trança-tiara

We-heart-it-braid-2_large

Eu sou  completamente apaixonada por tranças para mim não existe outro penteado mais charmoso do que esse, principalmente quando você está sem ideia do que fazer, a trança é uma boa saída para essas horas...


Eu ultimamente estou usando muitoo a trança tiara com rabo de cavalo bem alto que fica um charme,ou com um coque bem bagunçadinho para deixar mais despojado. 

6a00d8358081ff69e2015436ad7164970c-500wi_large

E engana-se quem pensa que esse penteado é um bicho que sete cabeças,pelo contrario é super fácil (até por que eu não tenho paciência para fazer penteados mais elaborados! hehehe)  


Para fazer as tranças, é só dividir uma parte do cabelo na lateral da cabeça, fazer as tranças, jogá-las para o outro lado e prendê-las com um grampo.Não entendeu ?Assista o tutorial abaixo e tente fazer que é super fácil e  saia linda e maravilhosa com a sua trança tiara.





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares