sexta-feira, 24 de maio de 2013

A nail art do momento “filha única"


A nail art que eu estou amando no momento é a “filha única“ ou seja todas iguais e só uma diferente,super fácil. Eu separei algumas ideias para você se inspirar e fazer logo a sua!

Eu geralmente prefiro usar a filha unica com glitter por três motivos primeiro é muito mais fácil, segundo fica muitoo bonito e terceiro eu amoo glitter.

Essa filha unica de florzinha é muito fofa mas eu não vou nem arriscar (é que a coordenação motora da pessoa aqui não ajuda muito! hehehe).

Fala serio gente ,essa nail arte é ou não é a cara da riqueza? Apaixonei ♥♥♥ #ricaaa


Essa é muitoo linda com oncinha definitivamente amei,mas eu ja estou até vendo vou tentar fazer um zilhão de vezes e não vou conseguir (o jeito é pedir ajuda para a minha bff ).


Então já pensou em fazer a "filha unica" na sua unha hoje?

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares