quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bepantol Derma



Quem já ouviu falar de Bepantol Derma e dos seus benefícios? Todo mundo né,mas confesso que fiquei com um pé atras antes de usar o Bepantol ,pensei que o meu cabelo ia cair ou que ia quebrar mais do que já estava,então preferir apostar em alguns produtinhos que não deram o resultado esperado (que só me fizeram gastar tempo e dinheiro),então quando eu vi que não tinha mais jeito resolvi usar o Bepantol Derma,e o resultado não podia ser melhor, gente finalmente eu achei um produto que hidrate realmente o meu cabelo.Como de não bastasse ele também é ótimo para hidratar pele, unhas e lábios ressecados. 



Como usar Bepantol Derma no seu cabelo. 
Modo de usar: Cabelos Aplique Bepantol Derma Solução nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.

Hidratação com  Bepantol Derma.

 5ml de Bepantol líquido
 1 colher de sopa de açúcar (se quiser)
3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Modo de usar: em uma recipiente que não seja metálico,cloque a sua hidratação ,as 2 colheres de açúcar e o Bepantol misture bem e aplique nos cabelos e deixe agir por 20 minutos depois é só enxaguar. Pronto cabelos de diva. 


Ufa! Juba de leão nunca mas na minha vida.

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares