sábado, 12 de janeiro de 2013

Biquinis Hot Pants


   Esse modelo vem lá dos anos 50 e era muito usado pelas pin-ups,voltou com tudo e esta fazendo o maior sucesso por ai,esse modelo é ótimo para quem não gosta muito de biquíne pequeno ou fio dental(eu)ou que quer esconder as gordurinhas indesejadas e quem procura conforto com muito estilo (euuuuu) este modelo é otimo, ai gente eu me apainonei por esse biquine ele é muito fofo.Minha amiga chegou até a me chamar de louca só porque eu falei que comprei esse tipo de biquíni, só sei que no final ela também gostou e quer um para ela,pois não vou falar aonde eu comprei o meu Hot Pant Hahahahaha(momento malvada).Veja alguns modelos abaixo e escolha um para chamar de seu.






   Mas ateçaõ ele não é muito indicado para quem gosta de tomar um solzinho, é mas para  posar de bonita mesmo.Imagina a cena, você com a metade da barriga bronzeada e a outra não?Estranho né?

 As celebs que usam Hot Pants .
Bella Thorne .


Taylor Swift.



 Hot Pants Anos 50.

Hot Pant

E ai,você usaria ?





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares