segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Máscara Hidratante Leite de Arroz - Hidrabell para cabelos com quimica


   
 Ai ai vamos falar de hidratação ,e uma boa hidratação tudo o que os meus cabelos precisam por que sinceramente o meu cabelo não estava muito gatinho,por causa do uso continuo da chapinha o meu cabelo estragou bastante e alem disso ele é quimicamente tratado então você  deve imaginar o desastre capilar,mas foi ai que eu fiquei sabendo da  Máscara Hidratante Leite de Arroz - Hidrabell que é especificamente para cabelos com química em geral  que realmente foi a unica hidratação que resolveu os meus problemas até hoje,cabelos fortes, nutridos e sem quebra e uma cliente feliz hehehe e ainda ele  tem um cheirinho super agradável eu indico.





Máscara leite de arroz (liso Absoluto) 500g HidraBell R$ 25,75
Acesse o site e saiba mais aqui: Hidrabell 

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares