sábado, 8 de setembro de 2012

Playlist : Hip Hop e Rap (Nacional)



       A playlist de hoje vai ser de hip hop e rap,que são estilos musicais que eu passei a ouvir a pouco tempo e eu estou amando.Espero que vocês gostem. Se estiver faltando algum que você goste me avisa tá, beijos:* .


Artista/Musica

Pollo : Vagalumes 



Rashid : A Fila Anda





Projota : Desci a Ladeira 




Flora Matos : Pretin


Karol Conká :Boa Noite/Melhor Que Se Faz





Start: Enfim 






E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   


0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares