sábado, 15 de setembro de 2012

Cabelo : Undercut corte para as mulheres ousadas




   O undercut é um corte feminino para as mulheres ousadas ,radicais e com muita coragem ou seja esse corte não foi feito para mim, eu acho que vou procurar um rio da felicidade e vou me afogar nele porque depois dessa fiquei triste:(.Esse undercut é aquele corte polemico que as mulheres raspam a lateral e deixam o resto do cabelo comprido ou curto,quem está amando esse corte são as famosas elas deram a louca e resolveram fazer o mesmo corte mas gosto é gosto e não se discute né?Bem, eu vi por ai passo a passo para fazer esse corte em casa mas eu não acho uma boa ideia, porque as chances de dar errado são muitas ,vá a um salão fazer esse corte é o mais indicado se você quiser fazer o undercut ,e caso você fizer, meus parabéns já ganhou o meu respeito você é uma pessoa muito corajosa, bem ao contrario de mim :( há e se você achar o tal rio da felicidade me fala tá .


Inspire-se:

undercut com o cabelo grande


Esse corte apareceu nos anos 70 mais usado pelos punks 


undercut com cabelo colorido o que eu mais gostei

 undercut com cabelo curto









E ai o gostou ou não ? Comente e siga o blog beijo.   





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares