quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Anéis de falange




Anéis de falange você já ouviu falar? Bem vou confessar que eu só fui ver esse anel na novela das nove e foi bem rapidinho, mas achei um maximooo ,eu não estou vendo muita gente usar por ai não, eu acho que, por ser uma coisa nova bem diferente o povo esta com receio de usar, mas eu amei, e você gostou?.


Veja e compre o seu anel.


Diferentes mas fofos né gente.E o preço deles é no máximo 30,00 reais


E ai o gostou ou não ? Comente e siga o blog beijo.   

0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares