quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Óculos espelhados




 Eu gosto de óculos mas só que nas outras pessoas acho que em mim não fica bom sei lá não gosto muito, mas tem gente que adoraaaa, e eu andei observando que os óculos espelhados estão fazendo o maior sucesso com os homens e com as mulheres antes eles eram com lentes prata e agora a lente é colorida, de fato esses óculos viraram uma febre, viraram objeto de desejo principalmente entre as celebridades mas a pergunta é: será que essa febre vai durar muito tempo?




Inspire-se :















Veja qual é o formato do seu rosto e acerte nos óculos. 






E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo.   









Um comentário:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares