terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coroa de flores



    Como todos sabem as famosas adotaram a coroa de flores como acessório para o cabelo ,eu não posso negar que é muito fofo e romântico e fica muito bonito, mas eu não sei se eu usaria para sair por ai ,mas eu usaria em fotos que fica bem diferente mas só que uma coroa de flores bem discreta.A cantora Lana del Rei ama esse acessório que é bem a cara dela né gente.

Inspire-se











Assista o tutorial e aprenda a fazer a sua corroa de flores  :







0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares