quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Calça colorida



 Gente eu não sei se vocês já viram a nova coleção da Riachuelo,se não viu dê uma olhadinha por que as roupas estão incríveis , acertaram em cheio, eu fiquei apaixonada por uma saia floral que eu vi lá e as calças coloridas uma mais linda que a outra e estão custando 69,90 e se você não quiser calça tem bermuda também que está custando o mesmo preço da calça ,eu que até pouco tempo atrás tinha um certo preconceito com calça colorida ,agora estou amando, vai passar a fazer parte do meu guarda-roupa  mas o meu problema é, não saber muito bem como combinar as peças e por isso separei algumas fotos de inspiração veja .


Inspire-se:


Vermelha:


 Laranja:

 Verde:


 Roxa:

 Rosa:

Azul:


Amarela:





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares