terça-feira, 3 de julho de 2012

Customização : Shorts




   Short jeans todo mundo tem em casa mas que tal você ficar com um short novo sem gastar nada pois é eu canso de fazer isso, pegar uma calça velha que eu não vou mais usar e transformar em um short , sabe aquela calça bem desgasta pois é pegue essa que vai dar certo. As celebridades já aderiram a moda a Miley Cyrus e Sabrina Sato por exemplo toda hora elas são vistas com short customizado.







Veja o vídeo da Galera atrevida inspire-se e faça o seu :

Galera atrevida:

 

 Agora é só você botar a criatividade em prática pegar a sua calça e fazer o seu short .


E ai o que você achou ? Comente beijos.




Um comentário:

  1. Oiie *-*,
    queria que você seguisse meu blog e me ajudasse a divulga-lo. O endereço é esse ó: coisas-de-menininha.blogspot.com.br
    Beijiiinho =*

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares