terça-feira, 3 de julho de 2012

Cuidar da pele sem sair de casa

 


  A minha pele é muito oleosa e por causa disso sempre aparece uma espinha ali e outra aqui sabe, ai o que eu  faço para amenizar as espinhas é uma esfoliação em casa, isso mesmo em casa é bem simples e eu vou contar para  você e que costuma dar  muito certo alem de ser fácil e barato de fazer .


Máscara esfoliante:Essa eu aprendi com a minha mãe
1 colher de mel
3 colheres de aveia em flocos ou de açúcar
Leve a mistura ao rosto e faça movimentos circulares,eu costumo usar os três mas se você não tiver os três em casa não tem problema .

Para olheira : Chá de camomila é a melhor coisa
Anti-idade :Mamão papaia ou abacate, com mel eu prefiro usar com o abacate ,essa mascara é boa para  tirar manchas ,rejuvenesce e hidrata quer coisa melhor acho que não né, e tudo isso sem sair de casa olha que maravilhoso .
Atenção: Você não deve esquecer que também que para ter uma pele bonita e saudável tem que cuidar  be m da alimentação e beber bastante água para hidratar . Eu não aconselho usar limão que geralmente as pessoas falam que é bom mas se você for usar não saia imediatamente para o sol  pois a sua pele vai descascar .
  Bem agora eu já vou tenho que ir esfoliar o meu rosto tchau beijos.

E ai o que você e acho? Comente,siga e divulgue beijos .





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares