sábado, 30 de junho de 2012

Não é só de amor que se é feita uma relação.


    


Ele: não existe mais nada!
Ele: Já Deu, acabou, não existe mais nada entre eu e você.
Ela: Mas e os nossos planos? e as promessas? e o nosso viveram felizes para sempre?
Ele: Foi tudo mentira, você foi burra de acreditar em mim.
Ela(abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas) ok.

A menina passa um tempo desaparecida, meses depois ela reaparece e ele vai puxar assunto com ela:
 Ele: Nossa, como você está diferente, por que você suniu ? A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.
Ela: Sério? Pois a mim a distância fez ver que eu não preciso de você, que aquele amor que eu achei sentir era pura ilusão, e agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais contigo.
Ele(da um passo para o lado de cabeça baixa, percebe que perdeu o amor de sua vida) ok.
Ela(caminha no sentido oposto ao dele chorando) Fala pra si mesma: Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação.

2 comentários:

  1. nossa que triste
    http://sorrindo-da-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meio triste :(
    Noooossa, amei o layout do seu blog!
    Você que fez??
    http://asrainhasdodrama.blogspot.com.br/

    Abelha Rainha

    ResponderExcluir

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (19) Customizando (9) Decoração (6) DIY (4) Do Pinterest (3) Livros. (2) Look (1) Make (13) Moda (24) musica (10) Playlist (5) Tá na capa (1) Tatuagem (9) Testei (4) Texto (16) Unhas (8) Youtube (1)

Postagens populares