terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saia longa transparente



 Essa saia é simplesmente maravilhosa, muito linda .Eu vi uma de renda e a cor é branca ,eu que não sou  chegada a usar saia gostei muito, mas essa é perfeita tipo ,ela foi feita para mim e eu para ela sabe hehehe, mas um dos grandes problemas é que eu não sei muito bem como eu posso combinar ela com outras peças, se você também não sabe muito bem como combinar eu separei alguns looks que eu amei para você ter mas ou menos uma ideia, veja aqui abaixo.



Inspire-se :

















E ai o gostou ? Comente e siga o blog beijo. 





0 comentários:

Sobre!

Sobre!
Desastre + ciúmes + sarcasmo + irônia + bagunça + insegurança + chatisse + irritância + esquisitisse + loucura + sonhos = eu.

Translate

Fan Page!

Pesquisar!

Carregando...

Faça Parte!

Marcadores

Cabelo (21) Clipe (2) Customizando (7) Decoração (6) DIY (2) Do Pinterest (1) Festa (1) Livros. (2) Make (15) Moda (30) musica (13) Playlist (9) Tatuagem (9) Testei (3) Texto (24) Tá na capa (1) Unhas (8) Youtube (2)

Postagens populares